Técnico do PSG coloca Messi acima de Mbappé: 'Melhor do mundo'
MatériaMais Notícias
da roleta: Campeão do mundo, Lionel Messi voltou marcando a diferença com a camisa do Paris Saint-Germain contra o Angers. Autor do segundo gol de sua equipe, o craque argentino foi elogiado por Christophe Galtier, treinador do PSG, eNordi Mukiele, lateral que contribuiu com duas assistências na última noite.
– Agradeço aos torcedores por terem o acolhido assim (em relação a Messi). Isso aquece seu coração. O Leo se recuperou bem, fez muitas sessões (de treino) conosco, está calmo, leve, muito apto a nível físico. Hoje voltamos a ver o melhor do mundo. A equipe com e sem o Leo é outra. Sentia-se bem fisicamente, era importante para ele voltar a jogar rápido e importante para o time tê-lo. O fato dele ter conseguido jogar toda a partida é ainda melhor – disse Galtier.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCopa da Liga Inglesa: sorteio define jogos da semifinal; veja os confrontosFutebol Internacional11/01/2023Futebol InternacionalSouthampton surpreende, vence Manchester City e garante vaga na semifinal da Copa da LigaFutebol Internacional11/01/2023Futebol InternacionalCom gol de Messi e homenagens a Pelé, PSG vence Angers em casa pelo FrancêsFutebol Internacional11/01/2023
da gbg bet: +Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022
Na mesma linha, Mukiele comentou sobre ter dado uma assistência para Lionel Messi e pontuou sobre a importância da presença do argentino em campo.
– Dar a ele esse passe decisivo é bom para mim. É sempre um prazer jogar com Leo. Ele é campeão do mundo e estamos felizes por ele. Voltou para nos ajudar e vamos precisar dele por conta dos jogos que nos esperam na Champions League e na Ligue 1. Ter um Leo feliz é muito bom para o PSG.
Com o triunfo sobre o Angers e o tropeço do Lens diante do Strasbourg, o Paris Saint-Germain abriu seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês em busca do título. E Lionel Messi vai ampliando seus números e chega a 13 gols marcados na temporada.