'A geração 1981 e a geração 2019 do Flamengo estarão na mesma prateleira', projeta Eric Faria
MatériaMais Notícias
da marjack bet: O Flamengo venceu mais um título, neste sábado. No Maracanã, o time de Rogério Ceni ganhou do Fluminense e levou pela terceira vez seguida o Campeonato Carioca. Nas redes sociais, o jornalista do Grupo Globo Eric Faria opinou que, em alguns anos, esta geração de 2019 será lembrada como “gigante”.
+ TABELA: Saiba quais os jogos da primeira rodada do Brasileirão
RelacionadasFora de CampoGabigol dedica título carioca do Flamengo para MC Kevin: ‘Tenho muita saudade’Fora de Campo23/05/2021Fora de CampoRecord vence novamente Globo com audiência da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense e lideraFora de Campo22/05/2021Fora de CampoTorcedores voltam a criticar Rogério Ceni nas redes mesmo após título do Campeonato CariocaFora de Campo22/05/2021
da jogodeouro: -O titulo de hoje vai consolidando esse time/elenco na historia do clube. Não que precisasse de mais um Campeonato Carioca para afirmar o valor dessa geração, mas daqui a alguns anos o tamanho deles será gigante. A geração 1981 e a geração 2019 estarão na mesma prateleira – comentou ele no Twitter.
Desde 2019, o clube é tricampeão estadual, bicampeão nacional e venceu uma Libertadores, algo que se aproxima da geração de Zico, que venceu inclusivo o Mundial daquela temporada.
Gabigol marcou dois dos três gols rubro-negros no Maracanã, neste sábado. João Gomes completou o placar, e Fred descontou para o Fluminense. O Flamengo venceu por 4 a 2 o Tricolor, no agregado, e levou o caneco para a Gávea.