Ex-Fluminense e São Paulo é preso em SC por alta dívida de pensão alimentícia

MatériaMais Notícias

da leao: O ex-jogador Thiago Carleto, com passagens por Athletico, Fluminense, Santos e São Paulo, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), em São José (SC), por não pagar pensão alimentícia. A dívida é de R$ 291,3 mil.

continua após a publicidadeRelacionadasOnde AssistirJogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo (13/06/2025)Onde Assistir13/06/2025Fora de CampoAtacante Jô, ex-Corinthians e Seleção, é preso em São PauloFora de Campo12/06/2025Fora de CampoEx-atacante da Holanda é preso por tráfico de drogasFora de Campo13/06/2025

da blaze casino: ➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O débito, que se iniciou em agosto de 2022, é relativo aos dois filhos que ele tem com a ex-esposa, Fernanda Alves. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família de Santos.

Carleto, 36 anos, foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de São José. O requerimento é de cárcere privado por, no mínimo, 30 dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.

continua após a publicidadeCarreira de Thiago Carleto

Thiago Carleto foi criado e formado no Santos, onde se profissionalizou em 2007. Em seguida, ele foi para Espanha e jogou por Valência e Elche.

Na volta ao Brasil, passou por São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Coritiba, Athletico, Ceará, Vitória e Vila Nova, além de passagens por Olímpia, do Paraguai, Arouca, de Portugal e Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

continua após a publicidade

Carleto se aposentou em 2022, na Juventus-SP.

Tudo sobre

América-MGAthleticoAvaíBotafogoCearáFluminensePonte PretaSantos FCSão PauloThiago Carleto

You may also like...