Guerrero lamenta punição: 'Mais uma vez, me cortam as asas'

MatériaMais Notícias

da luck: Após a queda do efeito suspensivo e a impossibilidade de atuar pelo Internacional até abril de 2019, o atacante Paolo Guerrero desembarcou em Lima, capital do Peru, nesta sexta-feira e conversou com a imprensa local sobre o novo baque na carreira.

– Estava preparado para a partida de domingo com o Palmeiras e recebi esta notícia. Mais uma vez, me cortam as asas, mas sigo lutando pela minha inocência. Parece algo estranho, mas trato de tomar como circunstâncias da vida – declarou o jogador, que tinha estreia pelo Colorado programada para domingo, contra o Palmeiras, no Beira-Rio.

Em seu país-natal, o centroavante afirmou que irá se reunir com os advogados e ver quais serão os próximos passos para voltar aos gramados antes dos oito meses previstos de suspensão.

RelacionadasBrasileirãoEm momentos distintos, Ponte Preta e Guarani disputam clássico em CampinasBrasileirão24/08/2018Futebol InternacionalNicolás Pareja se despede: ‘Não nasci Sevillista, mas morrerei como um’Futebol Internacional24/08/2018Futebol InternacionalCachorro “trabalha” como auxiliar técnico no futebol paraguaio; ConfiraFutebol Internacional24/08/2018

da bet vitoria: “Não há oito meses. Estou lutando. Não posso aceitar um castigo injusto. Estou lutando porque não aceito ficar castigado por mais oito meses”, finalizou.

You may also like...