Polícia faz B.O contra Najila por ter dito que corporação é 'comprada'

MatériaMais Notícias

da realbet: A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, foi alvo de um Boletim de Ocorrência (B.O) da6º Delegacia Seccional de Santo Amaro, por ter afirmado durante entrevista ao SBT que a Polícia Civil poderia estar ‘comprada’, na investigação da acusação de estupro feito contra Neymar, onde Najila afirma que teve seu apartamento arrombado, versão contraposta pela Polícia Civil. A informação é do ‘Uol’.

– Desta feita, analisando o teor das declarações de Najila à imprensa, sobretudo quando questionada acerca das digitais colhidas na porta de seu apartamento, verifico ter sido maculada não só a honra da Polícia Civil como instituição […], mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico (impressão digital) – diz trecho do B.O aberto pelo delegado José Fernando Bessa.

Ainda segundo o ‘Uol’, osecretário-geral da associação dos delegados do estado de São Paulo, Fernando Davi de Melo Gonçalves, afirmou que Najila pode ser chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

-Acho que é importante pontuar que a gente lamenta que a situação tenha chegado a este ponto. Pode ser um ato de desespero, mas falar que foram comprados é realmente uma declaração lamentável e que precisa ser investigada. Espero que tenha andamento. O boletim vai levar a um inquérito por meio de uma portaria da autoridade policial. Serão feitas oitivas e haverá um termo de declaração principalmente da própria Najila – afirmou.

RelacionadasMais EsportesApresentador Bruno Vicari faz percurso do Tour de France 2019Mais Esportes12/06/2019Galeria PremiumBolsonaro vai à Copa América! Veja os presidentes que estiveram em torneios recentes realizados no BrasilGaleria Premium12/06/2019Fora de CampoRicharlison ajuda alunos de sua cidade natal em custeio de viagem para Olimpíadas de MatemáticaFora de Campo12/06/2019

You may also like...