Rizek não poupa Renato e suas 'péssimas decisões': 'Obrigação atirar enquanto houver flecha'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Depois de Renato Maurício Prado, foi a vez de André Rizek criticar a atuação de Renato Gaúcho no empate contra o Grêmio. O apresentador do SporTV questiona, principalmente, a sacada de Vitinho para entrada de Pires da Mota, volante pouco utilizado nas últimas quatro gestões técnicas do Flamengo.

RelacionadasFora de Campo‘Volta pro Grêmio, infeliz’, dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo contra o ex-clubeFora de Campo24/11/2021Fora de CampoRenato Gaúcho é alvo da ‘ira’ da web após empate do Flamengo: ‘Postura de torcedor gremista’Fora de Campo23/11/2021Fora de CampoArthur Zanetti faz implante capilar e diz que se emocionou com resultado: ‘Eu me sentia incomodado’Fora de Campo23/11/2021

da supremo: -Não vou especular que Renato, de propósito, pegou leve com o Grêmio. Para afirmar isso é necessário informação – que não tenho. Vou me ater à parte técnica. O trabalho do técnico, quando vencia facilmente, com um jogador a mais, foi ruim ontem. Não era um amistoso – começou André Rizek.

Ele explica que entende a decisão de tirar Vitinho do jogo, uma vez que o atacante é uma espécie de 12° jogador e peça importante do elenco para a final da Libertadores. Rizek ressalta, porém, que restavam apenas 20 minutos para o fim da partida, e o resultado positivo no Rio Grande do Sul diminuiria a vantagem do líder Atlético-MG para 6 pontos.

-Obviamente há uma justificativa em sacar Vitinho – o jogador com mais fome no jogo. Poupá-lo para sábado. É peça importante em jogo que pode ter prorrogação. Mas faltavam 20 minutos para acabar o jogo ontem e, com a vitória, o Flamengo diminuía a vantagem do Galo para 6 pontos – escreveu o jornalista.

Por fim, André Rizek critica as ‘péssimas decisões’ de Renato e diz que é ‘obrigação atirar enquanto houver flecha’.

-E sacou Vitinho para colocar Piris da Mota! Um volante (ruim). Por que ficar esperando o apático Grêmio, com 10, em vez de massacrar? Foi uma péssima decisão. Flamengo dificilmente seria campeão brasileiro mesmo com a vitória ontem. Mas é obrigação atirar enquanto houver flecha – concluiu.

You may also like...